4ª Caminhada Quaresmal de Jovens

Com a data a aproximar-se a passos largos (é já dia 25 de Fevereiro), o essencial está já definido.
A caminhada terá início com a concentração, às 8.30h, na paróquia de Veiros, mais concretamente na zona da Capela de Sto. António (também conhecida por Sr. da Ribeira). O envio terá lugar pelas 9.00h, em direcção à paróquia da Murtosa (mais concretamente ao Bico, onde será o almoço). Posteriormente passaremos por Pardelhas, terminando com a Eucaristia na Igreja do Monte.

Para que a organização possa ser mais eficaz, este ano a participação estará sujeita a inscrições prévias (sem qualquer custo, obviamente). Nesse sentido, contactem os responsáveis pela Pastoral Juvenil da vossa paróquia ou enviem um mail para eajovem@torreiravirtual.net, e este será reencaminhado para o respectivo animador. As inscrições terminam a 21 de Fevereiro (Quarta-feira de Cinzas).


O horário da Eucaristia será anunciado durante a próxima semana, juntamente com qualquer outro detalhe que se achar oportuno.

2 comentário(s):

DreamerGenius disse...

E mais uma vez, agora na quarta edição teremos a caminhada da quaresma! Este ano com um percurso com paisagens maravilhosas...
Vamos lá espalhar muita alegria por estes lugares, junto à Ria plantados!
Vamos participar em massa!

Rui Pereira

Jovens em Movimento disse...

Contem com os Jovens em Movimento, nesta já mitica actividade :)