Parabéns!!


Regressou ao Algarve a 2 de Dezembro (mais concretamente à Diocese de Faro) para trabalhar, como sempre, com a pastoral juvenil, mas terá sempre um lugar especial nos nossos corações.
Falamos, obviamente, da Irmã Beatriz, que fez parte desta equipa desde que os dois arciprestados passaram a trabalhar em conjunto, e que hoje está de parabéns! São 25 anos de vida consagrada, um quarto de século de serviço mais dedicado a Deus.

Não podíamos deixar passar em claro este dia e, na impossibilidade de estarmos presentes devido à distância (física) que nos separa, queremos deixar a certeza de que estamos com ela em espírito e continuamos a rezar por ela.



Irmã Beatriz, muitos parabéns!! Que este seja um dia muito especial e, simultaneamente, apenas mais um de uma vida entregue a Deus.

Muitos beijinhos da Equipa Arciprestal de Jovens Estarreja-Murtosa

1 comentário(s):

DreamerGenius disse...

É com muito gosto que também deixo a minha mensagem de Parabéns à Irmã Beatriz que sempre morará em nossos corações! Nestes seus 25 anos de vida consagrada agradeço a o tempo que connosco passou e ainda passa (não fisicamente)...
Muitos beijinhos de toda a equipa...

Rui Pereira
Veiros